Toxina Botulínica.

19 de novembro de 2015 - 1 minute read

– Toxina Botulínica Convencional

Quando nos expressamos, rimos ou choramos, os músculos da face se movimentam como consequência dessas frequentes contrações. Com o passar do tempo a atividade desses músculos resulta no desenvolvimento de linhas de expressão profundas, tais como as linhas da testa, os pés de galinha, vincos entre as sobrancelhas, sinal do “código de barras” ao redor dos lábios, linhas nos pescoço e rugas no nariz.

A Toxina Botulínica é aplicada diretamente no músculo responsável pela formação da linha ou ruga de expressão, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais calma, rejuvenescida e agradável. A aplicação da toxina botulínica é uma arte, pois a forma de realizar o procedimento depende de cada caso e a avaliação de médicos altamente capacitados como nossos dermatologistas contribuem para resultados naturais.

– Microbotox

Através da microdiluição da  Toxina Botulínica, podemos realizar o procedimento em qualquer região do rosto, como bochechas, pálpebras inferiores e pálpebras superiores, pescoço ou colo para o tratamento das pequenas rugas que se formam nestas regiões. Este procedimento permite um resultado mais harmonioso e natural aos nossos pacientes.