Sutura silhouette.

19 de novembro de 2015 - 1 minute read

É um tratamento que possibilita combinar duas ações: um efeito lifting discreto e imediato assim que a sutura é aplicada e um efeito regenerativo gradual e natural ao ser absorvido.

Sutura silhouette está sendo aplicada cada vez mais nos consultórios dermatológicos por ser uma inovação tecnológica. Oferece aos pacientes algo que nenhuma outra terapêutica já proporcionou de uma maneira tão pouco invasiva e simples: remodelamento e redefinição do contorno facial, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento rápido e praticamente indolor, para se obter um resultado que dura até 18 meses. O resultado imediato é notável e natural, com um aumento progressivo nos passar dos meses por estimular a produção de colágeno, proporcionando resultados cada vez melhores.

A grande magia deste fio é a sua composição, o ácido polilático, molécula biocompatível e biodegradável, que está presente em preenchedores faciais  corporais e outros utensílios médicos como pinos e fios ortopédicos há muito tempo. Após a sua aplicação, o ácido polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Tags: